Prefeitura Municipal de Setubinha

Logo Prefeitura

Editais da Lei Paulo Gustavo

LANÇAMENTO DOS EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO

A Prefeitura Municipal de Setubinha abre as inscrições para os Editais da Lei Paulo Gustavo, Lei Complementar nº 195 de 08 de julho de 2022.

De 25/08/2023 a 05/09/2023 de agosto de 2023, pessoas físicas e jurídicas da área cultural, poderão se inscrever por meio dos links citados abaixo e concorrer aos recursos da Lei Paulo Gustavo. Sendo selecionados pelo Comitê Gestor, receberão os valores dos projetos e/ou prêmios disponíveis, citados nos editais.

Para participar, após preencher um dos links de inscrição ou os dois links, os interessados devem encaminhar a documentação solicitada em ambos editais para o e-mail setubinhalpg@gmail.com

O município abriu dois editais sendo:

• Edital voltado para a área do audiovisual: Inclui a seleção de projetos que realizem produções audiovisuais descritas no anexo I, do Edital citado. Link de inscrição: https://encurtador.com.br/disOT
  • Edital voltado para demais áreas (grupos folclóricos/culturais, dança, música, teatro, capoeira, artesanato, artes em geral, etc.), EXCETO audiovisual, onde artistas (pessoas físicas e jurídicas) poderão ser selecionados e receber premiação por trajetória passada. Link de inscrição: https://encurtador.com.br/uAGL7

A Lei Paulo Gustavo (195/2022) é destinada a artistas, produtores, empresas, espaços culturais e sociedade civil. Além disso, pessoas físicas podem representar grupos ou coletivos culturais, se inscrever e concorrer aos recursos da referida Lei. A inscrição é permitida em ambos os editais, com o mesmo CPF ou CNPJ.

Apenas a inscrição não garante o acesso aos recursos. De acordo com os editais serão avaliados pelo comitê gestor, critérios de seleção das propostas inscritas.

ATENÇÃO: Antes de se inscrever, leia o edital desejado ou ambos e confira os requisitos e documentos necessários para participar.

Informações: SETUBINHALPG@GMAIL.COM

As inscrições também podem ser impressas e entregues no Departamento de Cultura e Turismo de Setubinha

Av. Nossa Senhora da Conceição, 163 A 1º Andar – Centro, Setubinha-MG.

Clique na opção desejada

As inscrições para este edital estão encerradas

Em caso de dúvidas, procurar o Departamento de Cultura e Tursimo de Setubinha