AÇÕES DA SECRETARIA DE SAÚDE

AÇÕES DA SECRETARIA DE SAÚDE

SEMANA DA ATIVIDADE FÍSICA
Inauguração da quadra municipal com a participação da melhor idade e equipe do NASF.

GRUPO MELHOR IDADE
atividade física semanal com os idosos, liderado pelo educador físico do NASF Rildo

GRUPO HIPERDIA
Grupo Hiperdia Do PSF Nacip Mahmud Láuar, atendimento mensal a portadores de Hipertensão e Diabetes.
GRUPO HIPERDIA do PSF Nacip com palestra educativa feita pela fisioterapeuta Rosilda.

GRUPO DE GESTANTES
na comunidade Quaresma

PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA
Realizado na Escola Nagib Mahmud Nédir com as palestrantes Juliana/ Fonoaudióloga e Tássia/ Enfermeira.

DIA MUNDIAL DA SAÚDE
Dia mundial da saúde com ações educativas na Praça Manoel Lopes da Silva com alguns profissionais da saúde

V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE
V Conferência Municipal da Saúde com a participação dos profissionais da saúde, prestadores de serviços e usuários do SUS.

PROJETO HEALTH RISE
projeto internacional que acompanha portadores de hipertensão arterial e diabetes, oferecendo gratuitamente exames laboratoriais e de imagem, melhorando a qualidade de vida da população.

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NA ZONA RURAL

ATENDIMENTO MÉDICO NA ZONA RURAL