PREFEITURA DE SETUBINHA CONVIDA A POPULAÇÃO PARA A REINAUGURAÇÃO DA UBS ADALBERTO MARIA GOMES

PREFEITURA DE SETUBINHA CONVIDA A POPULAÇÃO PARA A R...

A Prefeitura de Setubinha, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará hoje, sexta-feira (06/05), às 18h, a Reinauguração da Unidade Básica de Saúde Adalberto Maria Gomes e tem o prazer de convidar a população setubinhense para estar presente neste importante momento.

Durante os últimos meses, a UBS recebeu uma reforma completa, visando a segurança e o conforto da unidade. Houve mudanças na rede elétrica, troca de piso, pintura em geral, aquisição de novos equipamentos e móveis, além da adequação dos banheiros e das salas de atendimentos, com o intuito de melhorar e otimizar o serviço prestado. O investimento total foi de aproximadamente 272 mil reais (reforma e equipamentos). É o dinheiro do povo sendo convertido em benefícios para o povo.

O Secretário de Saúde, Júlio da Aparecida (Tuta), ressaltou a importância dos investimentos para a população. “Os ganhos são enormes e as melhorias realizadas nessa UBS valorizam os usuários e os colaboradores, oferecendo uma estrutura digna para os profissionais trabalharem e para os usuários serem atendidos com mais conforto, tendo em vista que a UBS Adalberto Maria Gomes é a maior e a principal de Setubinha. Os investimentos motivam a todos a atuarem juntos em prol de uma saúde cada vez melhor”, declarou o secretário que esteve conferindo pessoalmente a fase final de acabamento das obras durante a manhã de hoje (06/05).

Venha e traga a sua família para prestigiar mais um obra concluída pela gestão “Neco-Marteson”, que segue trabalhando incessantemente em prol da nossa população.

Prefeitura de Setubinha, um novo tempo, uma nova história!