PREFEITURA DE SETUBINHA INFORMA: INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DO IBGE - CENSO 2022 FORAM PRORROGADAS ATÉ 21/01

PREFEITURA DE SETUBINHA INFORMA: INSCRIÇÕES PARA O C...

A Prefeitura de Setubinha informa a todos que o IBGE prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Senso 2022 até as 16h do dia 21 de Janeiro de 2022 (sexta-feira).

Em Setubinha estão disponíveis 12 vagas de trabalho na coleta de informações sobre a população municipal, sendo uma vaga para Agente Censitário Supervisor, com remuneração de R$ 1.700,00, e onze vagas para Recenseador, com remuneração por produção, seguindo o simulador disponível no site censo2022.ibge.gov.br

A Fundação Getúlio Vagas (FGV) é a empresa organizadora do processo seletivo. Os interessados devem realizar as inscrições através do seguinte endereço eletrônico: conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21.

Para a função de Agente Censitário Supervisor, é exigido o ensino médio completo e a taxa de inscrição é de R$ 60,50, já para a função de Recenseador, é exigido o ensino fundamental completo e a taxa de inscrição é de R$ 57,50.

As provas que seriam realizadas em 27 de março de 2022, agora serão aplicadas no dia 10 de abril de 2022. Não perca essa oportunidade de emprego temporário.

Prefeitura de Setubinha, um novo tempo, uma nova história.