PREFEITURA DE SETUBINHA MANTÉM COMPROMISSO E REALIZA...

PREFEITURA DE SETUBINHA MANTÉM COMPROMISSO E REALIZA O PAGAMENTO DA FOLHA SALARIAL DE ABRIL/2022 NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (10)

A Prefeitura de Setubinha, através da Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento, realizou, na última terça-feira (10/04), o pagamento da folha salarial referente ao mês de Abril/2022.

Desde o início de 2021, a gestão “Neco-Marteson” segue o compromisso de previsibilidade e regularidade nos pagamentos dos seus funcionários, agora em Abril/2022 completamos 16 meses de salários pagos rigorosamente em dia.

Mais uma vez, o prefeito de Setubinha, Neco Alecrim, enalteceu a contribuição indispensável dos servidores na condução do município - "Nossos servidores são peças fundamentais nos atendimentos à população e na prestação de serviços de qualidade. Nada mais justo do que receberem em dia, sem atrasos, sendo esta, mais uma marca da nossa gestão", destacou o chefe do Executivo Municipal.

A Secretária Municipal da Fazenda e Planejamento, Thainá Alecrim Gomes, também ressaltou a importância do controle efetivo dos gastos para manter as contas do município organizadas - “Sabemos que o pagamento em dia é um dever, uma obrigação do Governo Municipal. Mas todos sabem também que isso não acontecia nas gestões anteriores. Hoje, os funcionários públicos municipais têm a tranquilidade em saber que os proventos serão pagos sem atraso ou escalonamento. E isso é fruto de muito trabalho e planejamento, além de manter o mercado municipal aquecido e movimentado mensalmente.”

Prefeitura de Setubinha, um novo tempo, uma nova história!