PREFEITURA DE SETUBINHA REALIZA ANTECIPADAMENTE O PAGAMENTO DA FOLHA SALARIAL REFERENTE AO MÊS DE MARÇO/ 2022

PREFEITURA DE SETUBINHA REALIZA ANTECIPADAMENTE O PA...

A Prefeitura de Setubinha, através da Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento, realizou hoje (08/04), de forma antecipada, o pagamento da folha salarial referente ao mês de março de 2022 aos servidores públicos municipais.

Desde o início da gestão “Neco - Marteson”, a Prefeitura mantém como prioridade o pagamento da folha salarial. Com o pagamento efetuado hoje, completou-se 15 meses de salários pagos rigorosamente em dia, comprovando que através do planejamento e da responsabilidade é possível organizar as contas do município.

“Temos mantido a promessa que fizemos ao funcionalismo no início do nosso mandato, pagando os salários em dia, sempre no dia 10 do mês seguinte ao trabalhado. E neste mês, com muito trabalho e responsabilidade administrativa conseguimos antecipar, mais uma vez, o pagamento a todos os servidores públicos de Setubinha” relatou o Vice-Prefeito Marteson Ramos.

Para a efetivação do pagamento dos servidores, a administração “um novo tempo, uma nova história” faz um controle efetivo de gastos desde o início dos trabalhos, priorizando a pontualidade do pagamento da folha e demais compromissos assumidos junto aos fornecedores.

"O pagamento em dia dos nossos servidores já virou uma marca da atual administração municipal. Nós temos um compromisso firmado com o povo e com os nossos funcionários. Com estes pagamentos os servidores ganham e o comércio local também, pois significa mais dinheiro circulando e movimentando a economia local. A cada mês ficamos mais felizes e com a sensação de dever cumprido", disse a Secretária Municipal de Fazenda e Planejamento, Thainá Alecrim Gomes.

Prefeitura de Setubinha, um novo tempo, uma nova história!