PREFEITURA DE SETUBINHA REALIZA CERIMÔNIA DE REINAUGURAÇÃO DA UBS ADALBERTO MARIA GOMES

PREFEITURA DE SETUBINHA REALIZA CERIMÔNIA DE REINAUG...

A Prefeitura de Setubinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última sexta-feira (06/05), uma Cerimônia de Reinauguração da Unidade Básica de Saúde Adalberto Maria Gomes, localizada na Avenida Santo Antônio, no Centro de Setubinha.

O evento contou com a presença dos servidores da Rede Municipal de Saúde, de autoridades locais, como o prefeito de Setubinha, Neco Alecrim, o vice-prefeito, Marteson Ramos e o secretário de saúde do município, Júlio da Aparecida (Tuta). O poder legislativo foi representado pela vereadora Fernanda de Niltinho, que acompanhou de perto toda a obra e o seu processo de conclusão.

Durante a cerimônia, foi reinaugurada oficialmente a UBS Adalberto Maria Gomes, após uma reforma completa, houve mudanças na rede elétrica, troca de piso, pintura em geral, aquisição de novos equipamentos e móveis, além da adequação dos banheiros e das salas de atendimentos, com o objetivo de otimizar os serviços prestados na unidade. O investimento total foi de aproximadamente 272 mil reais (reforma e equipamentos).

Para o secretário de saúde, Júlio da Aparecida (Tuta), a nova UBS vai oferecer melhores condições de trabalho aos servidores, proporcionando maior conforto, comodidade e acessibilidade aos usuários. “Que todos os pacientes a serem atendidos neste estabelecimento se sintam acolhidos e bem assistidos. A partir de hoje, a UBS Adalberto Maria Gomes estará de portas abertas para receber a população setubinhense novamente. É mais um passo dado para o fortalecimento da saúde em Setubinha”, concluiu o secretário Tuta.

O prefeito Neco Alecrim ainda falou sobre a importância da realização desta obra e sobre a sua felicidade em concluir mais um projeto em sua administração. “Fico muito honrado e satisfeito em cumprir mais um compromisso firmado com a população de Setubinha, essa obra é de suma importância para nós, pois irá proporcionar mais conforto e segurança para os usuários dessa UBS e também, aos profissionais da saúde. Além disso, vai permitir melhoria das condições para utilização dos equipamentos e aparelhos, tendo em vista que esta é a principal unidade do município, que recebe o maior fluxo de pacientes”, ressaltou o chefe do Executivo Municipal durante o evento.

Com muito trabalho e aos poucos, estamos construindo um novo capítulo com muitas conquistas na história de Setubinha, sempre buscando o melhor para a nossa cidade.

Prefeitura de Setubinha, um novo tempo, uma nova história!