PREFEITURA DE SETUBINHA REALIZA O PAGAMENTO DA FOLHA SALARIAL REFERENTE AO MÊS DE OUTUBRO

PREFEITURA DE SETUBINHA REALIZA O PAGAMENTO DA FOLHA...

A Prefeitura de Setubinha, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, realizou nesta quarta-feira (10/11), o pagamento da folha salarial do mês de outubro de 2021 aos servidores municipais.

O dinheiro já está disponível na conta dos funcionários, e pelo décimo mês consecutivo, a gestão "Neco - Marteson" realizou o pagamento do funcionalismo público municipal sem atraso, comprovando que através do planejamento é possível organizar as finanças do município.

Para a efetivação do pagamento dos servidores, a administração “um novo tempo, uma nova história” faz um controle efetivo de gastos desde o início dos trabalhos, priorizando a pontualidade do pagamento da folha e demais compromissos assumidos junto aos fornecedores.