SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DE SETUBINHA AVANÇA COM O PROJETO SEMEANDO DESENVOLVIMENTO

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE ...

A Prefeitura de Setubinha, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizará mais uma etapa do Projeto Semeando Desenvolvimento na próxima segunda-feira, dia 06 de Dezembro, a partir das 8h da manhã, no CMEI Ailton Amorim, localizado na Rua Osvaldo Lara, n° 53, no centro de Setubinha.

Durante o evento haverão oficinas sobre café, pimenta, uva, maçã, cacau, olericultura, tuberosas, cucurbitáceas, citrus, goiaba, maracujá, graviola, entre outras.

O Projeto Semeando Desenvolvimento está sendo trabalhado no município desde março de 2021 e trata-se de uma parceria da atual administração com o SEBRAE, SENAR, EMATER-MG, Sindcomércio de Teófilo Otoni, Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Mucuri, UNIPAC - Teófilo Otoni, Internato Rural e Paróquia São Francisco de Assis, com o objetivo de impulsionar a agricultura da região através do suporte técnico e científico.

O incentivo à agricultura familiar é de extrema importância para o desenvolvimento do município e promover boas práticas e melhorias na agricultura em Setubinha é um dos compromissos da gestão “Neco-Marteson”.

ATENÇÃO: Durante o seminário serão seguidos todos os protocolos de prevenção à COVID-19, sendo indispensável o uso de máscara.

Prefeitura de Setubinha, um novo tempo, uma nova história!