SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SETUBINHA ADERE AO PROGRAMA DO GOVERNO DE MINAS GERAIS “SAÚDE EM REDE”

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SETUBINHA ADERE AO ...

O projeto Saúde em Rede é um processo de educação permanente que tem como objetivo principal promover a estruturação da atenção à saúde no estado de Minas Gerais por meio da organização e do planejamento dos processos de trabalho, ofertando subsídios de forma integrada e orientada, para gerar valor para o cidadão e eficiência para o Sistema Único de Saúde (SUS).

Mensalmente, os enfermeiros de Setubinha, Tiago Moreno Dantas e Andreia Esteves Pinheiro, participam de uma capacitação técnica do projeto na Superintendência Regional de Saúde/ Teófilo Otoni.

Após esta capacitação, para a implantação do programa no município, a Secretaria Municipal de Saúde realiza oficinas quinzenais com todos os profissionais da saúde, em todos os níveis, suspendendo temporariamente o atendimento em algumas datas e locais.

No último dia 17 de novembro de 2021 (quarta-feira), a capacitação municipal ocorreu na UBS Gabriel Ramos da Cruz, em Palmeiras do Vale, com o intuito de repassar as informações e estratégias para melhorar os serviços prestados à população setubinhense.

Prefeitura de Setubinha, um novo tempo, uma nova história.