Pagamento Mês de Maio

A Prefeitura de Setubinha, através da Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento, realizou, na manhã desta sexta-feira (10/06), o pagamento da folha salarial referente ao mês de Maio/2022. Para a efetivação do pagamento dos servidores, a gestão “Um novo tempo, uma nova história”, vem realizando um controle efetivo de gastos desde o início dos trabalhos, priorizando a pontualidade do pagamento da folha salarial. A Secretária Municipal da Fazenda e Planejamento, Thainá Alecrim Gomes, destacou que, desde o começo da administração, o equilíbrio financeiro é uma prioridade, sempre aplicando os recursos com responsabilidade e planejamento – “Mais uma vez, seguimos rigorosamente o calendário de pagamentos, respeitando os servidores municipais, que são os responsáveis pelo bom funcionamento da máquina pública. Fico honrada em manter o nosso compromisso com funcionalismo público, pagando-os pelo 17° mês consecutivo até o dia 10 do mês seguinte ao trabalhado.”

Prefeitura de Setubinha, um novo tempo, uma nova história.